+55 11 3105-2268 / +55 11 3242-1082
Horário de Brasília:

Os interessados em adquirir o bem em prestações poderá apresentar por escrito ao leiloeiro, em até uma hora antes do encerramento do segundo leilão, proposta de aquisição do bem por valor não inferior ao indicado no sistema sendo no mínimo 25% à vista e o saldo em até 30 (trinta) meses, garantido por hipoteca do próprio bem.

A proposta para aquisição em prestações será assinada e enviada pelo próprio usuário através de e-mail para juridico@leilaooficialonline.com.br e indicará expressamente o prazo de pagamento que será efetuado em juízo corrigido mensalmente pelo índice do TJ/SP (INCP)  acrescido de juros e correção monetária.

No caso de atraso no pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de dez por cento (10%) sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas.

O inadimplemento autoriza o exeqüente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos ser formulados nos autos da execução em que se deu a arrematação.

Em caso de resolução da arrematação perderá o arrematante o valor dado a título de sinal em favor do exeqüente nos termos do artigo 39 da lei 21.981/1932 e será por ele devida a comissão do leiloeiro.

Havendo mais de uma proposta de pagamento parcelado, ambas serão apresentadas nos autos e o juiz decidirá pela mais vantajosa, assim compreendida, sempre, a de maior valor e menor prestações. Se em iguais condições, o leiloeiro apresentará em juízo e o magistrado decidirá pela formulada em primeiro lugar que será certificada pelo Leiloeiro.

A apresentação da proposta não suspende o leilão.

Independente do parcelamento do lance, a comissão do leiloeiro público será paga à vista.

Para ofertar sua proposta, cadastre-se aqui.

Somente será considerada uma única proposta parcelada por cliente, que no entanto poderá majorá-la até o encerramento do leilão.